quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Se preparando para o Mister e Miss Gay Lavras 2011

Bom diaaaaa !!!!
Depois de bastante tempo longe daq to aqui para convidar todo mundo a torcer por min !!!!
Dia 12de novembro estarei no Mister Gay Regional em Lavras concorrendo o titulo 2011 !!!
To fazendo algumas mudanças radicais em fisico aparencia mais so vo divulgar fotos no dia do concurso entao fiquei atentos no meu face , orkut

Bom sem mais um beijo para todos e msm fazendo tempo que naum postava o blog continuava bombando obrigado viuuu

Msn : anjolem3@hotmail.com
obs pelo amor de Deus to cansado de bloquear gente feia e criança se for desse jeito naum faça que percamos nosso tempo mais se for gato fique a vontade !!!

domingo, 18 de setembro de 2011

Quando as crianças gays começam a agir como tal?





Pergunta: Um distrito escolar de Minnesota está enfrentando investigação do Departamento de Justiça e uma ação judicial particular por seu suposto fracasso em combater o bullying sofrido por homossexuais. Um dos queixosos/estudantes é um garoto de 14 anos que não declarou sua orientação sexual, mas vinha sendo perseguido por suas roupas e seu amor por cantar músicas de Lady Gaga. Quando as crianças homossexuais começam a exibir sinais reveladores? Resposta: Em alguns casos, logo no começo da infância. Muitas pesquisas mostram que meninos de 3 anos que rompem com os papéis tradicionais de gênero possuem maior probabilidade de se tornar adultos homossexuais.
Comportamentos indicadores incluem brincar com bonecas, se afastar de brigas e mostrar interesse por maquiagem e roupas femininas. A proporção não é de um para um e certamente não é verdade que todo menino que gosta de bonecas acaba se tornando gay. A correlação é muito mais fraca na direção contrária: um número desproporcional de meninos que não se adequa a estereótipos de gênero acabam se tornando homens gays, mas muitos homens homossexuais brincavam com carrinhos e jogaram futebol na equipe do colegial. A relação também não parece ser tão forte entre meninas. Meninas com modos masculinizados não possuem tanta probabilidade de se tornar adultas lésbicas.


OBS : QUERIDINHOS TO DE VOLTA VIU !!! MUITAS NOVIDADES E ESSA SEMANA VAI TER UM POST ESPECIAL SOBRE MIN BEM LEGAL , NÃO PERCA !!!!!!

POR HOJE É ISSO !
BY DIOGO @NJEL

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

homofobia é hora de acabar com isso !!!

Boa noite a todos !!!!

Muita debate sobre o dilema da violência conta nos homossexuais na novela das 9 !!!
Sou da seguinte opinião, bateu levo e mita ma sorte para quem tentar me bater rs pq eu mato com meus 18 anos de tkd !!!
Então a dica que do é não fechar os olhos para violência e sim comba tela se preciso for !!!!!
Foto bonita e chocante sobre a Parada gay da Bahia !!!!


bjs

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

HIPOCRISIA TOTAL

Engraçado , mais muito mesmo , as pessoas nem se lembram mais do cantor ou cantora , da celebridade e derrepente morre  e se torna um icone da musica e é tomado como exemplo rs é para dar risada !!!!

Vamos começar com o Maicon


Ninguem lembra-se dele , todos o chamando de pedófilo e coisa e tal , devia muito dinheiro e mesmo assim continuava na vida glamourosa e musica rs nem me fale a quantos anos não tinha uma musica de sucesso rs .

Nunca gostei dele também não é  do meu milênio !!!

Proxima rs a drogada rs da Amy !!!
Gente ela canta mal rs a musica é um lixo !!!!




A unica coisa que tinha de engraçado era os barracos fora isso rs nada !!!!
E agora morre e é dada como exemplo rs , exemplo de que? De alcool ? de drogas?

A mídia cria idolos e os distroi engraçado não !!!!

Por DIOGO LIMA

domingo, 10 de julho de 2011

Engavetado? Marta Suplicy nega o arquivamento do Projeto, e Jean Wyllys lamenta o abandono de anos de luta por aprovação do PLC 122.

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) negou que o PLC 122, projeto que criminaliza a homofobia em território nacional, será arquivado no Congresso.
A assessoria da senadora explicou que um novo projeto de lei será apresentado nos próximos meses, mas que "as principais diretrizes no combate à homofobia" serão mantidas. Ainda de acordo com a assessoria, o PLC 122, do qual Suplicy é relatora, continua em trâmite no Senado.
Nos debates que tenho travado no Senado, em todas as conversas, tenho observado para que os princípios do PLC 122 não se percam. E percebo avanços. Tenho aberto o diálogo com as bancadas religiosas e com todos os setores que se colocam a favor e contra pontos do projeto, diz Suplicy em nota.
A polêmica em torno do possível engavetamento do projeto teve início na semana passada, quando Marta Suplicy se reuniu com os senadores Magno Malta (PR-ES) e Walter Pinheiro (PT-BA), e os deputados Benedita da Silva (PT-RJ), Lauriete Almeida (PSC-ES) eGilmar Machado (PT-MG). Na reunião, ficou acertado que o objetivo era ampliar o número de apoiadores ao PLC 122, que, segundo Marta Suplicy, foi "demonizado" nos últimos meses pela bancada evangélica.


Supremo Tribunal Federal
Durante a coletiva de imprensa da 15ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, realizada no último dia 25 de junho, a senadora Marta Suplicy chegou a sugerir que o movimento LGBT procurasse o Supremo Tribunal Federal (STF) para que ele decidisse a favor do projeto de lei que criminaliza a homofobia.
Entre os ativistas LGBT, é consenso que o PLC 122 sofrerá resistência por parte dos senadores que compõem a bancada religiosa. De acordo com Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Transgêneros (ABGLT), o PLC continuará tramitando e que o foco sempre foi "o combate à homofobia".
Em junho, Toni Reis se reuniu com Marta SuplicyMarcelo Crivella (PRB-RJ) e Demóstenes Torres (DEM-GO) para discutir o projeto. Naquele dia, ficou acordado que todos nós somos contra a discriminação e a violência contra LGBT, revela o presidente da ABGLT. O senador Demóstenes ficou responsável por elaborar um novo projeto, mas por enquanto não há nada acertado, acrescenta.
Na opinião de Reis, "o PLC não tem votos para passar na Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado do jeito que está". Em maio, durante votação na CDH, o PLC 122 teve que ser retirado da pauta porque corria o risco de não ser aprovado.
O que gera discórdia entre os senadores evangélicos é o ponto onde a lei prevê punição para os discursos que incitem o ódio e a violência. Marta Suplicy já havia sinalizado que retiraria a criminalização dos discursos em púlpitos religiosos, por entender que estes ferem a "liberdade doutrinária". De acordo com a senadora, o novo texto vai apenas "punir aqueles que induzirem a violência".
Derrota?
O deputado Jean Wyllys classificou como uma “derrota” a decisão de engavetar o PLC 122 pela relatora do projeto, a senadora Marta Suplicy.
Do mesmo modo como aconteceu na Câmara Federal, em que o projeto foi aprovado graças ao protagonismo dos LGBT, deveria ter sido no Senado, mas nas últimas semanas a senadora Marta Suplicy e o Toni Reis [presidente da ABLGT] passaram a negociar diretamente com os senadores e deputados da oposição, sem qualquer tipo de consulta ou participação dos demais parlamentares apoiadores do projeto. Até mesmo membros da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT ficaram de fora, criticou o deputado. A senadora Marta Suplicy está desconsiderando os outros parlamentares e os demais segmentos da militância LGBT, completou.
Jean Wyllys ainda definiu como lamentável a decisão de abandonar o projeto por conta da chamada “demonização”. Não dá para admitir que agora deputados e senadores que historicamente sempre se opuseram aos direitos LGBT venham querer apresentar um projeto que contemple as nossas reivindicações. Os negros não aceitaram, as mulheres não aceitaram. Por que nós temos que aceitar?, questionou o deputado.
Levando em conta as dificuldades em se aprovar o PLC 122, o deputado Jean Wyllys sugeriu que uma alternativa seria reunir os parlamentares apoiadores da causa, a mídia LGBT e os mais diversos segmentos da militância, e não somente a ABGLT, para criarem juntos um novo projeto.
Para discutir esta alternativa e os rumos a serem tomados após os últimos acontecimentos, o deputado pretende se reunir nesta quarta-feira, em Brasília, com alguns membros da Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT.
De lá, poderá sair um esboço para um futuro projeto que será amplamente discutido com deputados e senadores e com toda a militância, disse Wyllys.



MINHA OPINIAO !!!!

A PUTA QUE PARIU JEAN NÃO ATRAPALHA A MARTA NEM GAY É E PARECE SER MAIS INTELIGENTE QUE VC !!!!
SEM A APROVAÇÃO DE CADA VEZ MAIS SENADORES NÃO VAMOS CONSEGUIR SE PENSARMOS DE FORMA INDIVIDUALISTA E NÃO COMO UM TODO VAMOS SO SER UMA MAIORIA DESUNIDA !!!

sábado, 25 de junho de 2011

Pride 2011

Esta chegando mais uma parada gay e agora sera a edição numero quinze !!!!

 

Vamos festejar a nossa felicidade , alegria e coração de sermos e nao termos medo de mostrar o que somos , amanha é dia de revindicar e lutar contra a igreja e todos homofobicos !!!


Eu na Parada 14 em 2010 !!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

DIOGO X DIOGO @NJEL






Bom ao longo desses anos cade vez mais fui guardando cada vez mais dentro de min aquele que tanto me trouxe merito e vitorias !!!
Porem é hora dele voltar , chega de ser o garoto bonsinho totalmente etico e moral rs agora é a hora de fazer e acontecer mostrar a todos que o Diogo @njel é melhor em tudo , arquittetar tudo na minha vida para seguir da forma que bem me interessar !!!
Isso é ser egoista? Nao me importo o que importa é alcançar meus objetivos a unica coisa que vou agir de maneira totalmente correta é no meu relatimento e agora em diante alias apartir de hj pela manha quem tentar me atacar ou fazer mal vou acabar ate naum restar nada como tantos outros !!!

Diogo @njel


Detalhe pare de viver sendo uma personalidade mal feita minha queridinho crie sua propria e vc esta morto apartir de hj !!!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Um pouco de cultura o taekwondo !!!!!!

Apesar de ser um esporte oficialmente recente, a origem da arte marcial hoje conhecida como Taekwondo        existe há mais de dois mil anos, numa época em que a Coréia (berço desta arte) era dividida em três reinos - Silla, Koguryo e Baekche - que viviam em constantes conflitos entre si e com seus vizinhos - China e Japão. Descobertas arqueológicas de pinturas nas paredes de Muyong-Chong, uma tumba real que remonta à época da dinastia Koguryo, nos permite evidenciar a prática de Tae-Kyon (a mais antiga forma de Taekwondo) num período anterior ao ano de 50 a.C.
    As pinturas não deixam dúvidas sobre se realmente representam uma manifestação da antiga arte do Tae-Kyon: mostram homens desarmados praticando um combate e se utilizando de técnicas bastante características da arte, como a “faca da mão”, o punho cerrado e a posição de luta clássica.
    Nesta época, destes três reinos que viviam em constantes conflitos, Silla (o menor e menos desenvolvido deles) estava sempre sendo invadido pelo outros, bem como por piratas japoneses, que se aproveitavam desua fraqueza e incompetência militar para saqueá-los. Ignorando suas diferenças com seu vizinho mais próximo, e preocupado com a segurança de seu próprio reino, o rei de Koguryu amedronta-se frente aos ataques dos piratas japoneses e resolve enviar forças militares para prestar treinamento a alguns guerreiros da nobreza de Silla e ajudá-los a combaterem e livrarem-se, e à própria península, dos ataques inimigos. Esta foi a primeira vez que o Taekwondo (naquela época conhecido como Tae-Kyon) foi introduzido no reino de Silla, que seria, a partir de então, seu maior propagador.
    Uma vez contando com o apoio militar de Koguryo, o rei de Silla convocou a nobreza do reino para que formassem um grupo de elite, que se responsabilizaria pela defesa e proteção da nação. Esses nobres criaram um grupo que ficou conhecido como os Hwarang. Os Hwarang foram então treinados em diversas modalidades: arco e flecha, marcha, espada, bastão, lança, táticas militares e Tae-Kyon. Tornaram-se conhecidos em todo o reino. Seu rei, porém, acreditava que ainda lhes faltava uma ideologia, pois do contrário seriam nada mais que um grupo de assassinos bem treinados. Estudaram, então, história, filosofia confuciana, ética e moral budista. Daí formularam seu código de honra:
            Fidelidade ao rei;
            Lealdade aos amigos;
            Respeito aos pais;
            Nunca recuar ante o inimigo;
Só matar quando não houver alternativa.

 Com a formulação deste código de honra, o movimento passou a denominar-se Hwarang-Do (Do significa “o caminho” em todas as artes marciais orientais).
    A partir da formação do grupo dos Hwarang , Silla tornou-se tão poderosa frente a seus inimigos vizinhos que, no ano de 670 d.C., consegue unificar os três reinos da península sob a sua bandeira. É por isso que algumas fontes de pesquisa indicam este ano como o ano de surgimento oficial do Taekwondo, na cidade de Surabul da Silla; mas na verdade, a prática desta arte é bem anterior a este período, como nos provam as pinturas encontradas na tumba Muyong-Chong, e que remontam ao século I a.C.
    A partir daí, os Hwarang viajam pelo interior da península para conhecer mais sobre a região e a população, e desta forma vão espalhando o Taekwondo por todo o reino durante toda a dinastia Silla , que se estende de 668 d.C. até 935 d.C. Durante esta época, o Tae-Kyon se torna popular como uma atividade de recreação ou um sistema de desenvolvimento físico, ainda que fosse também uma excelente forma de defesa pessoal. Somente durante a dinastia Koryo (935 d.C. - 1392 d.C.) esse foco começa a mudar. Nessa época o Tae-Kyon passa a ser conhecido como Subak e deixa de ser visto como um sistema de desenvolvimento físico, passando a ser encarado como uma arte marcial.
    O primeiro livro conhecido sobre esta arte foi escrito durante a dinastia Yi (1397 d.C. - 1907 d.C.),com o objetivo de promovê-la entre a população em geral. Foi justamente esta popularização do Subak a responsável pela sua sobrevivência, pois durante a segunda parte da dinastia Yi a arte perdeu seu prestígio entre os membros da nobreza (que até então haviam sido seus grandes divulgadores) em função de mudanças na visão política das atividades militares.
    No ano de 1907 termina a dinastia Yi, e a Coréia é invadida pelo Japão. Com o controle do país nas mãos do imperialismo japonês suprimem-se todas as modalidades de cultura local, inclusive o Tae-Kyon/Subak. Durante todo o tempo, até a libertação definitiva da Coréia em 1945, o Tae-Kyon é mantido vivo clandestinamente pela população, passado como legado de pai para filho e ensinado às escondidas por alguns mestres que recusavam-se a seguir as ordens de seus invasores. Por todo esse período, a sobrevivência do Taekwondo esteve nas mãos da população não originária da nobreza.
    Com o fim da segunda guerra mundial o Japão perde prestígio e posição no mapa, bem como também todas as suas colônias, entre elas a Coréia. Findo o domínio japonês, surge em Seul a primeira escola (kwan) que afirma ensinar o verdadeiro Tae-Kyon. Este dodjam chamava-se Chung Do Kwan. No mesmo ano abrem também os dodjams Moo Duk Kwan e Yun Moo Kwan. No ano seguinte é a vez do Chang Moo Kwan. Todos estes estilos (kwans) afirmavam ministrar os verdadeiros ensinamentos da antiga arte do Tae-Kyon/Subak. Nos anos seguintes, mais escolas surgem, também afirmando-se as verdadeiras guardiães da tradição da arte: Soo Bak Do, Kwon Bop, Kong Soo Do , Tae Soo Do e Dang Soo Do.
    Esta diferença entre os estilos e linhas impediu que houvesse uma regulamentação da arte por 10 anos.
    Em 1952, o então presidente coreano Syngman Rhee assiste a uma demonstração de mais ou menos meia  hora da arte marcial coreana, e se encanta com o que vê. O presidente ficou tão impressionado que ordenou que seu aprendizado constasse oficialmente no currículo de treinamento militar. Além disso, chamou o general Choi Hong Hi e pediu a ele que coordenasse o processo de unificação dos estilos. É em função disso que se justifica o acentuado vínculo militarista do esporte.
Após isso, no dia 11 de abril de 1955, um congresso reunindo os mais importantes mestres de cada escola, e sob a coordenação do general Choi Hong Hi, decidiu pela união dos estilos adotando o nome de Tae Soo Do. Dois anos mais tarde o nome é novamente mudado, sendo então adotada a nomenclatura que permanece atéos dias atuais: Taekwondo. As razões alegadas para esta mudança se referem ao fato de que o segundo nome (Taekwondo) se parece mais com o nome original da arte (Tae-Kyon), bem como expressa melhor seu verdadeiro sentido - a tradução de Taekwondo é “o caminho dos pés e das mãos”.
Desse dia em diante o Taekwondo não parou de crescer. Em 1964 é criada a KTA (Korean Taekwondo Association), e é realizado o primeiro campeonato de Taekwondo. Em 1967 é criada a ITF (International Taekwondo Federation), presidida pelo general Choi Hong Hi. A arte começa, então, a se modificar para assumir status de esporte e poder realizar competições que a divulguem pelo mundo: é nesta fase que surge a idéia da utilização de protetores, para garantir a integridade física dos competidores. Paralelamente, a ITF começa a formar mestres e a enviá-los para diversos países do mundo para que haja maior divulgação da arte.
    Porém, no ano de 1972, o general Choi Hong Hi é expulso do país por envolver-se em disputas políticas entre as Coréias do Sul e do Norte (inimigas desde a época da guerra entre elas -1949/1955). No entanto, ele leva consigo a sede do ITF para o Canadá.
    A reação da cúpula taekwondista coreana veio em seguida: com o apoio do governo sul-coreano é criada, no dia 28 de maio de 1973 a WTF (World Taekwondo Federation), sediada em Seul, presidida pelo Dr. Un Young Kim e unificada sob o estilo Kukiwon. As modificações são rapidamente passadas aos mestres ligados à entidade, o que provoca até os dias de hoje pequenas diferenças dentro do mesmo estilo, o que se explica pelo fato dessa mudança ter se dado de forma tão brusca e repentina.
    Representando uma espécie de marco inaugural da entidade como nova reguladora da prática do Taekwondo no mundo, é realizado, neste mesmo ano (1973) o 1º Campeonato Mundial de Taekwondo, na cidade de Seul, evento que passaria a se repetir a cada dois anos, a partir daquela data.
    Daí em diante, o Taekwondo passa a alcançar pontos cada vez mais elevados no cenário do esporte mundial, até que, indicado pelo GAISF (Associação Geral das Federações de Esportes Internacionais), o Taekwondo foi introduzido ao COI (Cômite Olímpico Internacional) em julho de 1980. A crescente evolução do Taekwondo como esporte se concretizou de fato no ano de 1982, quando foi indicado pelo COI como esporte de demonstração nas Olimpíadas de Seul, 1988. A indicação repetiu-se nos Jogos que se seguiram, em 1992, Barcelona. No ano de 1996 , o Taekwondo ficou de fora da Olimpíada , sendo averiguada sua participação como esporte oficial para o ano de 2000. Confirmado naquele mesmo ano como esporte oficialmente olímpico, o Taekwondo vive agora seu momento de maior esplendor e glória, ansiando por sua estréia oficial e definitiva nos Jogos Olímpicos de 2000, na cidade de Sydney, Austrália.
    Sua popularidade vem crescendo tanto no mundo, que o esporte já está presente em mais de 120 países, e estima-se um número de praticantes superior a 20 milhões de pessoas.





SOBRE O TAEKWNDO E EU !!!!

Iniciei aos meus 5 anos de idade e ate hj continuo praticamente arduamente , como competir , atleta , treino a 17 anos sou faixa preta primeiro dan a 7 anos e estou me preparando para me graduar para o segundo dan !!!

Fotos tiradas do campenato paulista 2010 em praia grande e atualmente participei do campeonato paulista de taekwondo 2011 terceira etapa onde sai co o primeiro lugar !!!


Por Diogo @njel


TUDO NOVO

BOA NOITE A TODOS APARTIR DE AGORA EU SEREI O UNICO RESPONSAVEL PELOS POST NO BLOG COM ALGUMAS PARTICIPAÇOES ESPECIAIS DE ALGUNS CONVIDADOS !!!!


BY DIOGO @NJEL

OLHEM ISSO O LUCAS ME PASSO MUITO BOM RSRSRS

http://lucaslima25.tumblr.com/

sexta-feira, 8 de abril de 2011

quinta-feira, 31 de março de 2011

Nos preparando para a folia da parada Gay

Pois é ta ai a proxima parada gay de SP sendo considerada a maior e mais bonita do mundo na minha opiniao acontecerá dia 26/06 no nosso palco de todo ano na AVENIDA PAULISTA , como sempre o tema é algo muito forte porem algo que na minha opiniao ja devia ter sido abordado a muito tempo o homossexualismo e a religiao , pois bem vamos falar um poco da minha historia .
Eu criado desde pequeno dentro da igreja catolica praticamento obrigado a seguir tudo que era posto e pregado por ser filho de uma familia extremamente catolica e consevadora , a igreja ao longo da minha adolecencia so fez me retrair cada vez mais e achar que havia algo de errado comigo.
Bom na verdade quem estava engado era eu , nao havia nada de errado comigo e sim com a igreja !!
Não pedi para nascer gay , simplismente nasci assim e isso que sou e com muito orgulho hj , se deus permitiu que eu viesse ao mundo assim era pq tinha algo de muito especial e grande para min !!! Deus nao deixa de me amar ou qualqer um como eu por ser gay e tamben nao vou para o inferno por ser gay sim pelas minhas atitudes julgado como todo hetero e alias quem escreveu a biblia foram os homens e nao deus , pensando em tudo isso decidi me afastar da igreja e perceber que nao sou que nao sirvo para eles e sim a igreja nao serve para min .
Esse ano na parada gay pode ser a mais importante para min pois terei o direito de lutar por algo que me tortou a vida toda

quinta-feira, 10 de março de 2011

Vamos dar um pouco de risada




Orgia de viadinhos rsrssrs quem gosta de videos pornos as poc poc vao amar isso rs!!!!


Sou fan dela perfeita rs e linda ne rs gente quem nao assistiu assista nao vai se arrepender rs
" Ele esta no ceu agora "
Depois de matar um pombo com um tijolo !! kkkkkkkkk


Achei que o biber fico melhor assim rs , realço seus olhos kkkkkkk
Bom cantar ele nao sabe , bonito ele nao é rs , as musicas sao muito boas mais nao é ele que compoe rs o que resta rsrsrs produto da midia !!!



                                      Bom adoro muito viu essa é a primeira foto que achei maldade rsrs aiai mais fico muito engraçada rs


Diga o que acharam rs das fotos rs , assumo é o post mais idiota que vo postar em toda minha vida mais vamos nos divertir rsrr !!!

Por Diogo @njel !!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

A FESTA ACABOU !!!

Pessoas do Brasil inteiro extravazam essa época do ano com a festa mais famosa do mundo o Carnaval comemorado nos quatro cantos do país atraindo estrangeiros e famosos para os destinos mais deslumbrantes da festa como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.


O Trio Elétrico de Salvador ferve de pessoas em busca de Diversão uma das festas mais populares na Bahia e em todo nordeste.



Matéria: Jimmy Casighari

terça-feira, 1 de março de 2011

TEMOS ALIADOS AGORA?????

A expectativa em torno dos nomes Jean Wyllys (PSOL-RJ), Marta Suplicy (PT-SP) e Manuela D'Ávila (PCdoB) em relação às questões LGBT já eram positivas. Com exceção de Jean e Marta, Manuela já era uma atuante na questão gay no Congresso Nacional e, portanto, seu apoio à causa era esperado. Mas a comunidade LGBT não esperava tanto em tão pouco tempo.

A primeira a dar a cara à tapa foi a senadora Marta Suplicy, que ao saber do arquivamento do PLC 122, que visa criminalizar a homofobia no Brasil, foi logo dizendo que iria colher as assinaturas necessárias para que ele fosse desarquivado e que assumiria a relatoria do projeto de lei. E assim o fez. Logo no primeiro dia útil de trabalho, desarquivou o PLC e, na semana passada, assumiu a relatoria.

Não bastasse a sua rápida ação, Suplicy foi para cima do Congresso e disse que este "se acovardou diante das questões LGBT". Deixou claro que, na época em que apresentou o seu projeto de parceria civil, o Brasil era considerado moderno em comparação à Argentina, mas, por ironia do destino, hoje a "Argentina tem casamento gay e nós temos espancamento na Avenida Paulista", disse a senadora.

Mas ela não está sozinha. Grande parcela da comunidade gay comemorou a eleição de Jean Wyllys para deputado federal. Perguntavam-se: ele vai realmente nos defender? Representar? E mais uma vez uma boa surpresa. Na primeira semana de mandato, juntamente com a deputada Manuela D'Ávila, rearticulou a Frente Parlamentar LGBT, cujo lançamento está marcado para março.

Ontem, Jean Wyllys fez o seu primeiro discurso no plenário da Câmara dos Deputados. Defendeu os mais pobres, os discriminados, aqueles jovens que sofrem por não serem tão másculos quanto os seus colegas e disse, em alto e bom tom, que irá lançar um Emenda Constitucional (PEC) para instituir o casamento civil gay. Na mesma linha, segue a deputada Manuela D'Ávila, que segundo especulam, deve assumir a primeira presidência da Frente Parlamentar LGBT.

D'Ávila já foi nomeada para presidir a Comissão de Direitos Humanos, por onde a PEC da união civil tem de passar obrigatoriamente. Marta, Jean e Manuela têm iniciado os trabalhos de forma corajosa, mas, se este empenho todo vai se transformar em leis aprovadas, ainda é muito cedo para afirmar. A bancada conservadora e religiosa já demonstrou ter muita força na legislatura anterior e os parlamentares obscurantistas já avisaram: "Vamos formar um bloco anti qualquer lei que vise beneficiar a comunidade gay". A guerra vai ser tensa e permanente nos próximos quatro anos.

Porém, podemos dizer que o terreno está favorável à questão LGBT. Desde que jovens foram agredidos na Avenida Paulista, a grande imprensa tem dado sistematicamente amplo espaço a todas as manifestações pró-LGBT. Vide as reportagens a respeito do lançamento do selo e do disk anti - homofobia lançado pela Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, no último sábado. Todos os portais de internet e jornais noticiaram.

2011 também promete. Já está marcada para acontecer em maio a II Marcha Nacional Contra a Homofobia, que será realizada em Brasília: mais uma grande oportunidade de reivindicação e pressão. E, a partir de abril, municípios e estados começam a debater as demandas da comunidade gay com as conferências municipais e estaduais, para, em novembro, realizar a II Conferência Nacional LGBT. A pergunta que fica é: a presidente Dilma vai à abertura assim como Lula?

Por fim, todo este clima positivo em torno das políticas públicas para LGBT depende em grande parte de uma ação sistemática do movimento gay, que precisa fazer pressão e dar apoio civil aos parlamentares que estão brigando pela causa. Isolados e sem apoio popular, deputados e senadores perdem força e não conseguem aprovar leis em prol da comunidade gay. Basta lembrar que o projeto de união civil já está há 15 anos tramitando no Congresso e o PLC 122, há dez.




Bom gente ta ai será que as coisaS VAO MUDAR? Ao meu ver sim temos pessoas competentes agora comentem e digam o que pensam a respeito !


GENTE UM MES DO ZEUSIS BLOG ATRASADOOOOOO MAIS A VIDA CORRIDA NOS OBRIGA A ISSO !!!



POR DIOGO @NJEL

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Series


Fisica o quimica é a melhor serie que eu ja assisti.... fala sobre preconceito , amor, drogas, relacionamentos de professor com aluno rs, triangulos amorosos, suicidio e o principal tema da serie HOMOSEXUALISMO. a serie tem 6 temporada disponiveis e a 7 esta sendo gravada. E cheia
 de aventura emoçao e muita sensulidade. Asistam pois nao vao se arrepender!!




skins , é uma serie britanica mt forte, visa a vida de adolescentes ingleses em seus altos e baixos, com drogas, festas, brigas, romance, e tbm relacionamentos homosexuais..
o seriado mostra a dura realidade da vida! Sem censuras..
tbm com certeza recomendo,  a serie tem 5 temporadas e a 5 esestreiou mes passado e esta em esibiçao.

 Ugly Betty é uma serie americana e tem 4 temporadas , a serie ja foi terminada e é exibida diariamente pelo canal Sony, a serie é baseada em Betty uma jovem "feia" que tenta a sorte em uma das mais famosas revistas dos EUA e com mt garra consegue o que quer...tbm recomendo , é otima!!


 Glee ja é uma serie bastante premiada... em poco tempo de exibçao, visa a vida de adolescentes de uma forma mais sutil. E tbm como a musica pode fazer parte da vida das pessoas de uma forma inesquecivel, e fazer do seus ultimos anos de escola mais agradaveis...
tem 2 temporadas  e a 3 esta sendo gravada... atualmente é exibida na Fox!

Charmed ja é uma serie um pouco mais antiga  foi ao ar  de 1999 á 2006 teve oito temporadas...
e mostrava o dia dia de tres irmas Bruxas  lutando contra todos os tipos de demonios e outros...
depois de Fisica o Quimica foi o unico seriado que eu chorei é mt bomm... recomendo.




Bom espero ter dado uma ajudinha pra quem procura uma serie interessante pra assitir, pode ter certeze que se assistir qualquer uma dessas series nao ira se arrepender...

Por: Lucas lima

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Kelly Osbourne estará na Nova Campanha de Moda l !!!

Uma pergunta que não quer calar ... será que ela ja perdeu aqueles quilinhos ? rsrsr



é isso mesmo a filha de Ozzy Osbourne estará na Campanha da Nova linha de Roupas de Lola filha de Madonna... a Linha se chama Material Girl.


Madonna realmente não para e agora que está em pausa na carreira musical investe seus milhões de Dólares em um mais novo empreendimento colocou até sua filha, Lourdes Maria, a Lola, junto neste novo negócio. A pop star, junto com sua filha, criaram uma linha exclusiva para a Macy’s intitulada Material Girl Collection. Lembram de alguma coisa?? Sim, é uma homenagem ao seu maior hit e também ao seu estilo nos anos 80.
A cantora já tem experiência em criar coleções, como fez para a H&M, mas desta vez, ela trabalha em conjunto com sua filha, que deu o seu toque especial às roupas. Pelo visto, as roupas farão bastante referência ao estilo da cantora, dos modelitos que ela vestiu no passado, com muita renda, jeans e couro. Há muita referência a “Like Virgin”, as camissas de “American Life”, tops de “Express Yourself”, e o look de “Papa don’t preach”. Realmente é uma referência a tudo o que a cantora já usou, mesmo que ela confirme que não é uma retrospectiva de seu estilo.
Madonna que ja faturou milhões de dólares em seus longos anos de cantora e por ja ter ganhado centenas de prêmios musicais pelo mundo todo,  agora se dedica a o empreendimento fashion, sem contar que ela ta trabalhando como Diretora de Filme curtas metragens, e em conjunto com outros empresários lançou sua rede de Academia Hard Candy pelo mundo eem breve sua rede de Casas Noturnas onde a primeira será em New York.

Nota rápida: Alguem que nao existe mais

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

QUEM É LEA T ? VOCÊ AINDA NÃO SABE? DESCUBRA AGORA !!!

Homen? Mulher? Transex ? Lea ja esta algum tempo fazendo barulho la fora e agora veio ao brasil para chocar ainda mais.

 Lea Cerezo, nascida Leandro Cerezo também conhecida por Leo e posteriormente por Lea T, é uma super modelo internacional transexual brasileira, que ganhou fama na Europa como uma das estrelas de uma campanha da grife francesa Givenchy em 2010, esta entre as 50 mais bem pagas do mundo e fez um ensaio fotográfico sem roupa para a edição de agosto de 2010 da revista Vogue francesa. Em janeiro de 2011, ela foi capa da revista britânica Love, onde aparece beijando a modelo Kate Moss.

Lea T é fruto do primeiro casamento do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo. Após conseguir um emprego de modelo através do amigo estilista Riccardo Tisci, ela passou a morar, trabalhar e fazer faculdade de veterinária em Milão, na Itália, e declarou em entrevista que planeja mudar de sexo definitivamente. Seu pai não apoia a decisão, e quando contatado para comentar o fato, desligou o telefone. Numa entrevista, Toninho, que é pai de quatro filhos, chegou a dizer que só tinha três filhos.
Em janeiro de 2011, voltou ao Brasil para desfilar como convidada no São Paulo Fashion Week. O desembarque no aeroporto foi tumultuado e sob forte segurança.Em fevereiro, foi entrevistada por Oprah Winfrey em New York.


O





Reconhecimento Mundial veio através da Campanha Internacional da Grife Francesa Givenchy e logo em seguida a aparição no São Paulo Fashion Week gerou muitas polemicas mas Lea Ganhou seu espaço e destaque merecido no seu Pais de Origem o Brasil


Matéria Postada Por : Alguem que nao existe mais

Fonte: Wikipédia
aparição no São Paulo Fashion Week geraram muitas polemicas, mas Lea T teve seu

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Malhar Malhar Qual o melhor caminho ?

Boa a noite a todos , bem estou aqui para falar algo de grande importancia e acredito um grande dilema para todos nós ,
 qual a melhor maneira de ter um corpo saudavel e lindo?
Bom coloquei uma foto aqui sobre minha evolução eu com um mês malhando e depois de dois anos
malhando a diferença é absurda e da para se notar bem !

Atingi esse objeito atraz de suplementação saudavel , desde proteinas , bca , creatina , animal pack , mega pack nitro ,
 porem a um ano nao sinto evolução nenhuma percebi conversando com muitas pessoas que pode ser que meu corpo chegou ao limite da evolução natural .
Bom pensei bastante , sinceramente pensei em anabolizantes , pois sei como é chato voce se matar de malhar e derepende chega um cara com 6 meses de academia e tem o corpo 3
vezes maior que o seu , isso é para deprimir qualquer um , entao decidi procurar um medico fazer uma bateria de exames e ver qual nutriente que meu corpo necessita para
poder ter um maior desenvolvimento pois todos que malham querem resultados e eu naum sou nenhum pouco diferente entao vamos ver no que que é algo que é provavel que de resultado e
sinta que o devolvimento continua e se isso nao fizer efeito sera que o caminho são os anabolizantes bom isso é assunto do post seguinte caso seja necessario  !!!!


Bom gente é isso , bem trabalhando bastante , estudando bastante vida bem corrida mais não podia estar melhor , namoro vai bem graças a deus e é isso !!!!
Lucas parabens por perder sua virgindade rs pela sua primeira baladinha rsrsrsrs maninhooooooooooo


Por Diogo @njel

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

GRAMMY AWARDS 2011

Aconteceu nesse último domingo, 13 de fevereiro em Los Angeles, na Califórnia, a 53ª edição do Grammy, essa que é a principal premiação de música dos EUA.

Lady Gaga, a estrela foi premiada como já mencionada pelo Álbum Pop do Ano, Melhor Performance Pop Feminina e Melhor Videoclipe Curto, por "Bad Romance". Como já era de se esperar! Conhecida por suas performances ousadas e figurinos à lá monster, Gaga reservou para o evento uma entrada triunfante, sendo essa carregada por seus dançarinos numa espécie de casulo. A cantora fez uma apresentação ao vivo de "Born This Way", na qual ela e seus bailarinos, todos com peças bege, foram perdendo partes do figurino ao longo da performance, até ficarem de roupas íntimas.

RED CARPET


PERFORMANCE  Born This Way







Lady Gaga teve a melhor perfomance de todas, botando mais uma perfomance épica na sua lista – já grande – de apresentações extremamente poderosas, extravagantes e de grande talento artístico. Vencedora de três Grammys, Gaga foi a artista solo feminina que mais venceu na noite de ontem, vale lembrar que tudo isso se veio através de um relançamento. Alguém tem dúvida que ela comandará o Grammy com Born This Way? Enquanto isso, vamos apenas ver o que o mundo falou da perfomance épica da Lady Gaga!


@ na Billboard:
O site americano da maior revista de música deixou Gaga em maior evidência, demonstrando que o maior destaque da noite foi sem dúvidas ela. Elogiando sua perfomance, falou que Gaga soube escolher muito bem como iria ao Grammy, e gostaram muito da espécie de casulo futurista. Elogiou ainda mais sua perfomance, citando o grupo de bailarinos e a perfomance relevante de Gaga.
@ na MTV EUA:
Para a MTV, parece que ninguém mais esteve no Grammy a não ser ela: Lady Gaga. O site americano dedicou vários de seus artigos para a nossa Gaga. O site disse também que a perfomance fez seu novo single brilhar extremamente.
@ no The New York Times:
O jornal mais famoso e tradicional do mundo surpreendeu a todos com a sua declaração sobre Gaga. Famoso por sempre deixar em branco sua opinião e prezar apenas a informação, o jornal de maior caráter americano não resistiu à perfomance épica de Lady Gaga e foi logo soltando vários elogios. Além de deixar ela em destaque no artigo sobre o Grammy, o jornal chamou Gaga de a mulher que desperta o temor dos críticos e das vendas mundiais. Disse também que Gaga demonstra algo enigmático: uma artista extremamente confiante no palco, mas que na hora de receber um dos prêmios destaques da noite, se mostrou uma menina insegura. E logo após tudo isso, veio a colocação mais surpreendente, o tradicional jornal citou que a perfomance e a participação no Grammy confirmam ainda mais o reinado de Lady Gaga como rainha do pop. O jornal mais famoso e respeitado do mundo causou polêmica, depositando todo sua confiança em Gaga, eles afirmaram Gaga como rainha do Pop! Se o jornal maior, mais respeitado e mais tradicional do mundo diz isso, quem dirá o contrário?

para quem ainda nao viu a maravilhosa performance no grammy de lady gaga segue abaix :D


Por Lucas lima :)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

TRATAMENTO CONTRA ACNE! VOCE JA PASSOU POR ISSO? TEM SOLUÇÃO


Em minha adolescencia tive problemas com acne, era algo que me incomodava muito, mas depois de certo tempo com o tratamento certo, incluindo dermatologista consegui me livrar das indesejaveis espinhas e um desses produtos foi o perióxido de benzoila um creme feito sob manipulação e o mais interessante que não é aqueles cremes que descamam ou deixam a pele avermelhada.


Você que como eu tem uma festa para ir ou algum outro compromisso e não sabe o que fazer fica minha dica obs: ( sempre o uso do protetor solar ). 


Um Pouco mais:
O peróxido de benzoíla possui ampla gama de usos na terapia da acne, podendo ser indicado para acne . Normalmente é utilizado como monoterapia ou combinado com retinóides, antibióticos e absorventes de oleosidade.


Os melhores resultados são obtidos após dois ou três meses, podendo ser verificados após algumas semanas no tratamento da acne leve a moderada. O uso contínuo do produto é normalmente necessário para manter uma resposta clínica satisfatória.



David Pargan*

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Mundo da Moda ganha uma Versão Literária neste mês de fevereiro de 2011

Livro relata saga de família no comando da Casa Gucci uma das Grifes Italianas mais importantes do mundo
Casa Gucci, livro de Sara Forden que acaba de ser lançado no Brasil, faz um relato minucioso, recheado de histórias escabrosas de cobiça e luxo da saga da família Gucci, responsável por uma das marcas mais cultuadas da atualidade.

Em Casa Gucci Forden conta os primórdios da fábrica de malas e acessórios, fundada por Guccio Gucci após o término da primeira guerra mundial e faz um relato da ascenção e queda da família que ficou no comando até o início dos anos 90.
Matéria Postada por: Alguem que nao existe mais !!!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

SE VC ESTA PROCURANDO POR PROBLEMAS VEIO AO LUGAR CERTO " DAVID PARGAN "


SE VC ESTÁ PROCURANDO POR PROBLEMAS APENAS OLHE PARA O MEU ROSTO!





Sou David um rapaz de 22 anos , moro com minha familia , trabalho  em uma gande empresa em jacarei , gosto de sair com meus amigos , para festas , cinemas , teatros , e claro uma sempre e tao bem vinda baladinha rsrs... .
Sou fanatico po marcas gosto muito de aprender e enteder a sua origem dai veio meu sobrenome , uma conceituada marca de grife internacional para pessoas com pesonalidade como eu!
Hoje posso dizer que ja alcancei grandes objetivos em minha vida e que viso consquistar tantas coisas mais !!!
Posso agradescer aos amigos que tenho devido ao meu sucesso !
Poucos pessoas sabem o que é te amigos de verdade em sua vida onde se pode confiar tudo !
Semana que vem tem mais
bjs


DAVID PARGAN !!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Um Flagra feito em Campos em Julho de 2010, poucos de muitos momentos que vcs irão ver aqui no site

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Todos Dizem que sou Viciado em Um Agito, Vou provar a todos que estão certos !!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lucas lima ~~6





Entao néah..... - Q

Meu nome é Lucas Guedes de Lima (rs) tenho 16 anos , sou ginasta a 4 , estudo e atualmente Namoro!


Sou simpatico, um poukinho timido k, otimista , eletrico rs, mt carinhoso , e amo minha cadela kk.


Amo viajar sair com os meus amigos , meu namorado, sou extremamente feliz e nem sei mas o que dizer ashuashu.

Mas acho que vc ja entendeu rs .



obg / bjs / e até o pox post!

>_<

O vulgo DIOGO @NJEL !!!!!


Meu nome é Diogo tenho 22 anos , moro em jacarei interior de sao paulo , trabalho atualmente em transição , malho e luto taekwondo a 17 anos , namoro e amo muito a pessoa ao meu lado !



Calouro no ano de 2011 onde inicio minha faculdade de ADM , agora vamos falar um pouco mais de min :
Rapaz decidido e determinado , dono de uma personilidade bem forte , muito otimista porem pe no chao batalhador e sonhados pois sem sonhos do que vale viver !!!


Filho de pais divorciados no qual nao vivo mais com eles , sou idependente , tenho um irmao de 15 anos Lucas no qual sera visado e um dos 4 editores desse blog .
Uma pessoa se não o  mais polemico dos quatro , ja trabalhou na noite no vale paraiba no qual criou-se um nome e muita polemica porem eu mesmo decidi me retirar dos trabalhos noturnos como chefe de promoção por questoes pessoais uma delas é  " não a nada como pagar para ir em uma balada e nao ter que ir para trabalhar o divertimento desaparece "
Adoro teatro , cinema , internet , academia , sair em barsinhos e baladas de vez em quando alias faz bastante tempo que nao vo rs , pois é a vida é assim quando agente esta num namoro serio nao é dado importancia a coisas como essas simples e sem complemento.
Bom ta aqui um pouquinho de min agora para conhecer mesmo é so vendo minhas materias aqui no blog !!!


Por DIOGO @NJEL


"O IMPORTANTE É QUE A MUSICA NAO PARE "