sábado, 25 de junho de 2011

Pride 2011

Esta chegando mais uma parada gay e agora sera a edição numero quinze !!!!

 

Vamos festejar a nossa felicidade , alegria e coração de sermos e nao termos medo de mostrar o que somos , amanha é dia de revindicar e lutar contra a igreja e todos homofobicos !!!


Eu na Parada 14 em 2010 !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário