Esta chegando mais uma parada gay e agora sera a edição numero quinze !!!!
Vamos festejar a nossa felicidade , alegria e coração de sermos e nao termos medo de mostrar o que somos , amanha é dia de revindicar e lutar contra a igreja e todos homofobicos !!!
Eu na Parada 14 em 2010 !!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário