sábado, 5 de fevereiro de 2011

SE VC ESTA PROCURANDO POR PROBLEMAS VEIO AO LUGAR CERTO " DAVID PARGAN "


SE VC ESTÁ PROCURANDO POR PROBLEMAS APENAS OLHE PARA O MEU ROSTO!





Sou David um rapaz de 22 anos , moro com minha familia , trabalho  em uma gande empresa em jacarei , gosto de sair com meus amigos , para festas , cinemas , teatros , e claro uma sempre e tao bem vinda baladinha rsrs... .
Sou fanatico po marcas gosto muito de aprender e enteder a sua origem dai veio meu sobrenome , uma conceituada marca de grife internacional para pessoas com pesonalidade como eu!
Hoje posso dizer que ja alcancei grandes objetivos em minha vida e que viso consquistar tantas coisas mais !!!
Posso agradescer aos amigos que tenho devido ao meu sucesso !
Poucos pessoas sabem o que é te amigos de verdade em sua vida onde se pode confiar tudo !
Semana que vem tem mais
bjs


DAVID PARGAN !!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Um Flagra feito em Campos em Julho de 2010, poucos de muitos momentos que vcs irão ver aqui no site

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Todos Dizem que sou Viciado em Um Agito, Vou provar a todos que estão certos !!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lucas lima ~~6





Entao néah..... - Q

Meu nome é Lucas Guedes de Lima (rs) tenho 16 anos , sou ginasta a 4 , estudo e atualmente Namoro!


Sou simpatico, um poukinho timido k, otimista , eletrico rs, mt carinhoso , e amo minha cadela kk.


Amo viajar sair com os meus amigos , meu namorado, sou extremamente feliz e nem sei mas o que dizer ashuashu.

Mas acho que vc ja entendeu rs .



obg / bjs / e até o pox post!

>_<

O vulgo DIOGO @NJEL !!!!!


Meu nome é Diogo tenho 22 anos , moro em jacarei interior de sao paulo , trabalho atualmente em transição , malho e luto taekwondo a 17 anos , namoro e amo muito a pessoa ao meu lado !



Calouro no ano de 2011 onde inicio minha faculdade de ADM , agora vamos falar um pouco mais de min :
Rapaz decidido e determinado , dono de uma personilidade bem forte , muito otimista porem pe no chao batalhador e sonhados pois sem sonhos do que vale viver !!!


Filho de pais divorciados no qual nao vivo mais com eles , sou idependente , tenho um irmao de 15 anos Lucas no qual sera visado e um dos 4 editores desse blog .
Uma pessoa se não o  mais polemico dos quatro , ja trabalhou na noite no vale paraiba no qual criou-se um nome e muita polemica porem eu mesmo decidi me retirar dos trabalhos noturnos como chefe de promoção por questoes pessoais uma delas é  " não a nada como pagar para ir em uma balada e nao ter que ir para trabalhar o divertimento desaparece "
Adoro teatro , cinema , internet , academia , sair em barsinhos e baladas de vez em quando alias faz bastante tempo que nao vo rs , pois é a vida é assim quando agente esta num namoro serio nao é dado importancia a coisas como essas simples e sem complemento.
Bom ta aqui um pouquinho de min agora para conhecer mesmo é so vendo minhas materias aqui no blog !!!


Por DIOGO @NJEL


"O IMPORTANTE É QUE A MUSICA NAO PARE "

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

INICIO DE TUDO





BOM VAMOS LA DA ESQUERDA PARA DIREITA  " DAVID PARGAN ,DIOGO @NJEL ,ALGUEM SEM DESTAQUE  EM 
 BAIXO  , LUCAS LIMA !
ESSES TRES SAO CONHECIDOS COMO OS ZEUSIS !!!
QUEM NUNCA OUVIU FALAR DOS ANTIGOS DEUSES GREGOS DO OLIMPO , POIS É NISSO NOS BASEAMOS E CRIAMOS ESSE NOME DEVIDO A BELEZA , CHARME , SIMPATIA E CARISMA DESSAS QUATRO PESSOAS QUE ESTARAM AQUI CADA DIA UM DELES ESPONDO OS MAIORES E PRINCIPAIS ACONTECECIMENTOS EM NOSSAS TAO BADALADAS VIDAS !
POIS É VCS LERAO CERTO !! VAMOS ABRIR NOSSA VIDA A VCS QUE SEMPRE ESTAO PROXIMOS A NOS ,  SEJA NO TRABALHO OU NO FACEBOOK , NO ORKUT OU ATE MESMO DE OUVIR FALAR DA GENTE .
AGORA TERA A OPORTUNIDADE DE TIRAR SUAS PROPRIAS CONCLUSOES SOBRE CADA UM !
COM DEFEITOS E QUALIDADES SOMOS AMIGOS E IRMAOS , COMO NAUM EXISTE NESSA IMENCIDAO DO VALE DO PARAIBA .
NOSSA VIDA APARTIR DE AGORA É PUBLICA E SEJAM BEM VINDA A NOSSAS VIDAS !!!




POR DIOGO @NJEL




AUGARDEM EM BREVE ESTARA DESPONIVEL A DESCRIÇÃO COMPLETA DE CADA UM !!!

QUE A BRINCADEIRA COMECE !!!