Boa a noite a todos , bem estou aqui para falar algo de grande importancia e acredito um grande dilema para todos nós ,
qual a melhor maneira de ter um corpo saudavel e lindo?Bom coloquei uma foto aqui sobre minha evolução eu com um mês malhando e depois de dois anos
malhando a diferença é absurda e da para se notar bem !porem a um ano nao sinto evolução nenhuma percebi conversando com muitas pessoas que pode ser que meu corpo chegou ao limite da evolução natural .
Bom pensei bastante , sinceramente pensei em anabolizantes , pois sei como é chato voce se matar de malhar e derepende chega um cara com 6 meses de academia e tem o corpo 3
vezes maior que o seu , isso é para deprimir qualquer um , entao decidi procurar um medico fazer uma bateria de exames e ver qual nutriente que meu corpo necessita para
poder ter um maior desenvolvimento pois todos que malham querem resultados e eu naum sou nenhum pouco diferente entao vamos ver no que que é algo que é provavel que de resultado e
sinta que o devolvimento continua e se isso nao fizer efeito sera que o caminho são os anabolizantes bom isso é assunto do post seguinte caso seja necessario !!!!
Bom gente é isso , bem trabalhando bastante , estudando bastante vida bem corrida mais não podia estar melhor , namoro vai bem graças a deus e é isso !!!!
Lucas parabens por perder sua virgindade rs pela sua primeira baladinha rsrsrsrs maninhooooooooooo
Por Diogo @njel

abraços a todos saudades, espero que vcs nunca deixe de lembrar de mim,passamos bons momentos, nao sei o que ira acontecer daqui pra frente, so por DEUS, mas e isso se curtem muito, muitas baladas, lucas parabens por motivos de grana nao pude estar com vcs, desculpe por alguma coisa dita como nao dita, vcs moram no meu coraçao, se eu nao tiver mais com o rafa, nao voltarei tao cedo em jacarei, mas se ainda tiver com ele,estarei ai ate que a vida nos separe. hoje estamos brigados mas nao sei ate quando eu vou levar isso, amo ele de montao mas nao sei que passa na cabeça dele, e isso abraços a todos e a todas a lokaaaaa, um dia nos veremos de novo , ai tudo que era velho se transforma em novo,tudo que vai de bom volta otimo, tudo que era ruim ficara bem melhor, se amem cada dia, pois a vida e curta de mais para ficar de caras amaradas , caras viradas, a vida e um livro se nao virarmos a pagina ela ficara sempre ma mesma e no memso capitulo, entao temos o dever e o diretio de virar a pagina vida longa ao reiiiii,,,,,,fuiiiii
ResponderExcluir