quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Se preparando para o Mister e Miss Gay Lavras 2011

Bom diaaaaa !!!!
Depois de bastante tempo longe daq to aqui para convidar todo mundo a torcer por min !!!!
Dia 12de novembro estarei no Mister Gay Regional em Lavras concorrendo o titulo 2011 !!!
To fazendo algumas mudanças radicais em fisico aparencia mais so vo divulgar fotos no dia do concurso entao fiquei atentos no meu face , orkut

Bom sem mais um beijo para todos e msm fazendo tempo que naum postava o blog continuava bombando obrigado viuuu

Msn : anjolem3@hotmail.com
obs pelo amor de Deus to cansado de bloquear gente feia e criança se for desse jeito naum faça que percamos nosso tempo mais se for gato fique a vontade !!!

domingo, 18 de setembro de 2011

Quando as crianças gays começam a agir como tal?





Pergunta: Um distrito escolar de Minnesota está enfrentando investigação do Departamento de Justiça e uma ação judicial particular por seu suposto fracasso em combater o bullying sofrido por homossexuais. Um dos queixosos/estudantes é um garoto de 14 anos que não declarou sua orientação sexual, mas vinha sendo perseguido por suas roupas e seu amor por cantar músicas de Lady Gaga. Quando as crianças homossexuais começam a exibir sinais reveladores? Resposta: Em alguns casos, logo no começo da infância. Muitas pesquisas mostram que meninos de 3 anos que rompem com os papéis tradicionais de gênero possuem maior probabilidade de se tornar adultos homossexuais.
Comportamentos indicadores incluem brincar com bonecas, se afastar de brigas e mostrar interesse por maquiagem e roupas femininas. A proporção não é de um para um e certamente não é verdade que todo menino que gosta de bonecas acaba se tornando gay. A correlação é muito mais fraca na direção contrária: um número desproporcional de meninos que não se adequa a estereótipos de gênero acabam se tornando homens gays, mas muitos homens homossexuais brincavam com carrinhos e jogaram futebol na equipe do colegial. A relação também não parece ser tão forte entre meninas. Meninas com modos masculinizados não possuem tanta probabilidade de se tornar adultas lésbicas.


OBS : QUERIDINHOS TO DE VOLTA VIU !!! MUITAS NOVIDADES E ESSA SEMANA VAI TER UM POST ESPECIAL SOBRE MIN BEM LEGAL , NÃO PERCA !!!!!!

POR HOJE É ISSO !
BY DIOGO @NJEL

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

homofobia é hora de acabar com isso !!!

Boa noite a todos !!!!

Muita debate sobre o dilema da violência conta nos homossexuais na novela das 9 !!!
Sou da seguinte opinião, bateu levo e mita ma sorte para quem tentar me bater rs pq eu mato com meus 18 anos de tkd !!!
Então a dica que do é não fechar os olhos para violência e sim comba tela se preciso for !!!!!
Foto bonita e chocante sobre a Parada gay da Bahia !!!!


bjs

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

HIPOCRISIA TOTAL

Engraçado , mais muito mesmo , as pessoas nem se lembram mais do cantor ou cantora , da celebridade e derrepente morre  e se torna um icone da musica e é tomado como exemplo rs é para dar risada !!!!

Vamos começar com o Maicon


Ninguem lembra-se dele , todos o chamando de pedófilo e coisa e tal , devia muito dinheiro e mesmo assim continuava na vida glamourosa e musica rs nem me fale a quantos anos não tinha uma musica de sucesso rs .

Nunca gostei dele também não é  do meu milênio !!!

Proxima rs a drogada rs da Amy !!!
Gente ela canta mal rs a musica é um lixo !!!!




A unica coisa que tinha de engraçado era os barracos fora isso rs nada !!!!
E agora morre e é dada como exemplo rs , exemplo de que? De alcool ? de drogas?

A mídia cria idolos e os distroi engraçado não !!!!

Por DIOGO LIMA

domingo, 10 de julho de 2011

Engavetado? Marta Suplicy nega o arquivamento do Projeto, e Jean Wyllys lamenta o abandono de anos de luta por aprovação do PLC 122.

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) negou que o PLC 122, projeto que criminaliza a homofobia em território nacional, será arquivado no Congresso.
A assessoria da senadora explicou que um novo projeto de lei será apresentado nos próximos meses, mas que "as principais diretrizes no combate à homofobia" serão mantidas. Ainda de acordo com a assessoria, o PLC 122, do qual Suplicy é relatora, continua em trâmite no Senado.
Nos debates que tenho travado no Senado, em todas as conversas, tenho observado para que os princípios do PLC 122 não se percam. E percebo avanços. Tenho aberto o diálogo com as bancadas religiosas e com todos os setores que se colocam a favor e contra pontos do projeto, diz Suplicy em nota.
A polêmica em torno do possível engavetamento do projeto teve início na semana passada, quando Marta Suplicy se reuniu com os senadores Magno Malta (PR-ES) e Walter Pinheiro (PT-BA), e os deputados Benedita da Silva (PT-RJ), Lauriete Almeida (PSC-ES) eGilmar Machado (PT-MG). Na reunião, ficou acertado que o objetivo era ampliar o número de apoiadores ao PLC 122, que, segundo Marta Suplicy, foi "demonizado" nos últimos meses pela bancada evangélica.


Supremo Tribunal Federal
Durante a coletiva de imprensa da 15ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, realizada no último dia 25 de junho, a senadora Marta Suplicy chegou a sugerir que o movimento LGBT procurasse o Supremo Tribunal Federal (STF) para que ele decidisse a favor do projeto de lei que criminaliza a homofobia.
Entre os ativistas LGBT, é consenso que o PLC 122 sofrerá resistência por parte dos senadores que compõem a bancada religiosa. De acordo com Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Transgêneros (ABGLT), o PLC continuará tramitando e que o foco sempre foi "o combate à homofobia".
Em junho, Toni Reis se reuniu com Marta SuplicyMarcelo Crivella (PRB-RJ) e Demóstenes Torres (DEM-GO) para discutir o projeto. Naquele dia, ficou acordado que todos nós somos contra a discriminação e a violência contra LGBT, revela o presidente da ABGLT. O senador Demóstenes ficou responsável por elaborar um novo projeto, mas por enquanto não há nada acertado, acrescenta.
Na opinião de Reis, "o PLC não tem votos para passar na Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado do jeito que está". Em maio, durante votação na CDH, o PLC 122 teve que ser retirado da pauta porque corria o risco de não ser aprovado.
O que gera discórdia entre os senadores evangélicos é o ponto onde a lei prevê punição para os discursos que incitem o ódio e a violência. Marta Suplicy já havia sinalizado que retiraria a criminalização dos discursos em púlpitos religiosos, por entender que estes ferem a "liberdade doutrinária". De acordo com a senadora, o novo texto vai apenas "punir aqueles que induzirem a violência".
Derrota?
O deputado Jean Wyllys classificou como uma “derrota” a decisão de engavetar o PLC 122 pela relatora do projeto, a senadora Marta Suplicy.
Do mesmo modo como aconteceu na Câmara Federal, em que o projeto foi aprovado graças ao protagonismo dos LGBT, deveria ter sido no Senado, mas nas últimas semanas a senadora Marta Suplicy e o Toni Reis [presidente da ABLGT] passaram a negociar diretamente com os senadores e deputados da oposição, sem qualquer tipo de consulta ou participação dos demais parlamentares apoiadores do projeto. Até mesmo membros da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT ficaram de fora, criticou o deputado. A senadora Marta Suplicy está desconsiderando os outros parlamentares e os demais segmentos da militância LGBT, completou.
Jean Wyllys ainda definiu como lamentável a decisão de abandonar o projeto por conta da chamada “demonização”. Não dá para admitir que agora deputados e senadores que historicamente sempre se opuseram aos direitos LGBT venham querer apresentar um projeto que contemple as nossas reivindicações. Os negros não aceitaram, as mulheres não aceitaram. Por que nós temos que aceitar?, questionou o deputado.
Levando em conta as dificuldades em se aprovar o PLC 122, o deputado Jean Wyllys sugeriu que uma alternativa seria reunir os parlamentares apoiadores da causa, a mídia LGBT e os mais diversos segmentos da militância, e não somente a ABGLT, para criarem juntos um novo projeto.
Para discutir esta alternativa e os rumos a serem tomados após os últimos acontecimentos, o deputado pretende se reunir nesta quarta-feira, em Brasília, com alguns membros da Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT.
De lá, poderá sair um esboço para um futuro projeto que será amplamente discutido com deputados e senadores e com toda a militância, disse Wyllys.



MINHA OPINIAO !!!!

A PUTA QUE PARIU JEAN NÃO ATRAPALHA A MARTA NEM GAY É E PARECE SER MAIS INTELIGENTE QUE VC !!!!
SEM A APROVAÇÃO DE CADA VEZ MAIS SENADORES NÃO VAMOS CONSEGUIR SE PENSARMOS DE FORMA INDIVIDUALISTA E NÃO COMO UM TODO VAMOS SO SER UMA MAIORIA DESUNIDA !!!

sábado, 25 de junho de 2011

Pride 2011

Esta chegando mais uma parada gay e agora sera a edição numero quinze !!!!

 

Vamos festejar a nossa felicidade , alegria e coração de sermos e nao termos medo de mostrar o que somos , amanha é dia de revindicar e lutar contra a igreja e todos homofobicos !!!


Eu na Parada 14 em 2010 !!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

DIOGO X DIOGO @NJEL






Bom ao longo desses anos cade vez mais fui guardando cada vez mais dentro de min aquele que tanto me trouxe merito e vitorias !!!
Porem é hora dele voltar , chega de ser o garoto bonsinho totalmente etico e moral rs agora é a hora de fazer e acontecer mostrar a todos que o Diogo @njel é melhor em tudo , arquittetar tudo na minha vida para seguir da forma que bem me interessar !!!
Isso é ser egoista? Nao me importo o que importa é alcançar meus objetivos a unica coisa que vou agir de maneira totalmente correta é no meu relatimento e agora em diante alias apartir de hj pela manha quem tentar me atacar ou fazer mal vou acabar ate naum restar nada como tantos outros !!!

Diogo @njel


Detalhe pare de viver sendo uma personalidade mal feita minha queridinho crie sua propria e vc esta morto apartir de hj !!!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Um pouco de cultura o taekwondo !!!!!!

Apesar de ser um esporte oficialmente recente, a origem da arte marcial hoje conhecida como Taekwondo        existe há mais de dois mil anos, numa época em que a Coréia (berço desta arte) era dividida em três reinos - Silla, Koguryo e Baekche - que viviam em constantes conflitos entre si e com seus vizinhos - China e Japão. Descobertas arqueológicas de pinturas nas paredes de Muyong-Chong, uma tumba real que remonta à época da dinastia Koguryo, nos permite evidenciar a prática de Tae-Kyon (a mais antiga forma de Taekwondo) num período anterior ao ano de 50 a.C.
    As pinturas não deixam dúvidas sobre se realmente representam uma manifestação da antiga arte do Tae-Kyon: mostram homens desarmados praticando um combate e se utilizando de técnicas bastante características da arte, como a “faca da mão”, o punho cerrado e a posição de luta clássica.
    Nesta época, destes três reinos que viviam em constantes conflitos, Silla (o menor e menos desenvolvido deles) estava sempre sendo invadido pelo outros, bem como por piratas japoneses, que se aproveitavam desua fraqueza e incompetência militar para saqueá-los. Ignorando suas diferenças com seu vizinho mais próximo, e preocupado com a segurança de seu próprio reino, o rei de Koguryu amedronta-se frente aos ataques dos piratas japoneses e resolve enviar forças militares para prestar treinamento a alguns guerreiros da nobreza de Silla e ajudá-los a combaterem e livrarem-se, e à própria península, dos ataques inimigos. Esta foi a primeira vez que o Taekwondo (naquela época conhecido como Tae-Kyon) foi introduzido no reino de Silla, que seria, a partir de então, seu maior propagador.
    Uma vez contando com o apoio militar de Koguryo, o rei de Silla convocou a nobreza do reino para que formassem um grupo de elite, que se responsabilizaria pela defesa e proteção da nação. Esses nobres criaram um grupo que ficou conhecido como os Hwarang. Os Hwarang foram então treinados em diversas modalidades: arco e flecha, marcha, espada, bastão, lança, táticas militares e Tae-Kyon. Tornaram-se conhecidos em todo o reino. Seu rei, porém, acreditava que ainda lhes faltava uma ideologia, pois do contrário seriam nada mais que um grupo de assassinos bem treinados. Estudaram, então, história, filosofia confuciana, ética e moral budista. Daí formularam seu código de honra:
            Fidelidade ao rei;
            Lealdade aos amigos;
            Respeito aos pais;
            Nunca recuar ante o inimigo;
Só matar quando não houver alternativa.

 Com a formulação deste código de honra, o movimento passou a denominar-se Hwarang-Do (Do significa “o caminho” em todas as artes marciais orientais).
    A partir da formação do grupo dos Hwarang , Silla tornou-se tão poderosa frente a seus inimigos vizinhos que, no ano de 670 d.C., consegue unificar os três reinos da península sob a sua bandeira. É por isso que algumas fontes de pesquisa indicam este ano como o ano de surgimento oficial do Taekwondo, na cidade de Surabul da Silla; mas na verdade, a prática desta arte é bem anterior a este período, como nos provam as pinturas encontradas na tumba Muyong-Chong, e que remontam ao século I a.C.
    A partir daí, os Hwarang viajam pelo interior da península para conhecer mais sobre a região e a população, e desta forma vão espalhando o Taekwondo por todo o reino durante toda a dinastia Silla , que se estende de 668 d.C. até 935 d.C. Durante esta época, o Tae-Kyon se torna popular como uma atividade de recreação ou um sistema de desenvolvimento físico, ainda que fosse também uma excelente forma de defesa pessoal. Somente durante a dinastia Koryo (935 d.C. - 1392 d.C.) esse foco começa a mudar. Nessa época o Tae-Kyon passa a ser conhecido como Subak e deixa de ser visto como um sistema de desenvolvimento físico, passando a ser encarado como uma arte marcial.
    O primeiro livro conhecido sobre esta arte foi escrito durante a dinastia Yi (1397 d.C. - 1907 d.C.),com o objetivo de promovê-la entre a população em geral. Foi justamente esta popularização do Subak a responsável pela sua sobrevivência, pois durante a segunda parte da dinastia Yi a arte perdeu seu prestígio entre os membros da nobreza (que até então haviam sido seus grandes divulgadores) em função de mudanças na visão política das atividades militares.
    No ano de 1907 termina a dinastia Yi, e a Coréia é invadida pelo Japão. Com o controle do país nas mãos do imperialismo japonês suprimem-se todas as modalidades de cultura local, inclusive o Tae-Kyon/Subak. Durante todo o tempo, até a libertação definitiva da Coréia em 1945, o Tae-Kyon é mantido vivo clandestinamente pela população, passado como legado de pai para filho e ensinado às escondidas por alguns mestres que recusavam-se a seguir as ordens de seus invasores. Por todo esse período, a sobrevivência do Taekwondo esteve nas mãos da população não originária da nobreza.
    Com o fim da segunda guerra mundial o Japão perde prestígio e posição no mapa, bem como também todas as suas colônias, entre elas a Coréia. Findo o domínio japonês, surge em Seul a primeira escola (kwan) que afirma ensinar o verdadeiro Tae-Kyon. Este dodjam chamava-se Chung Do Kwan. No mesmo ano abrem também os dodjams Moo Duk Kwan e Yun Moo Kwan. No ano seguinte é a vez do Chang Moo Kwan. Todos estes estilos (kwans) afirmavam ministrar os verdadeiros ensinamentos da antiga arte do Tae-Kyon/Subak. Nos anos seguintes, mais escolas surgem, também afirmando-se as verdadeiras guardiães da tradição da arte: Soo Bak Do, Kwon Bop, Kong Soo Do , Tae Soo Do e Dang Soo Do.
    Esta diferença entre os estilos e linhas impediu que houvesse uma regulamentação da arte por 10 anos.
    Em 1952, o então presidente coreano Syngman Rhee assiste a uma demonstração de mais ou menos meia  hora da arte marcial coreana, e se encanta com o que vê. O presidente ficou tão impressionado que ordenou que seu aprendizado constasse oficialmente no currículo de treinamento militar. Além disso, chamou o general Choi Hong Hi e pediu a ele que coordenasse o processo de unificação dos estilos. É em função disso que se justifica o acentuado vínculo militarista do esporte.
Após isso, no dia 11 de abril de 1955, um congresso reunindo os mais importantes mestres de cada escola, e sob a coordenação do general Choi Hong Hi, decidiu pela união dos estilos adotando o nome de Tae Soo Do. Dois anos mais tarde o nome é novamente mudado, sendo então adotada a nomenclatura que permanece atéos dias atuais: Taekwondo. As razões alegadas para esta mudança se referem ao fato de que o segundo nome (Taekwondo) se parece mais com o nome original da arte (Tae-Kyon), bem como expressa melhor seu verdadeiro sentido - a tradução de Taekwondo é “o caminho dos pés e das mãos”.
Desse dia em diante o Taekwondo não parou de crescer. Em 1964 é criada a KTA (Korean Taekwondo Association), e é realizado o primeiro campeonato de Taekwondo. Em 1967 é criada a ITF (International Taekwondo Federation), presidida pelo general Choi Hong Hi. A arte começa, então, a se modificar para assumir status de esporte e poder realizar competições que a divulguem pelo mundo: é nesta fase que surge a idéia da utilização de protetores, para garantir a integridade física dos competidores. Paralelamente, a ITF começa a formar mestres e a enviá-los para diversos países do mundo para que haja maior divulgação da arte.
    Porém, no ano de 1972, o general Choi Hong Hi é expulso do país por envolver-se em disputas políticas entre as Coréias do Sul e do Norte (inimigas desde a época da guerra entre elas -1949/1955). No entanto, ele leva consigo a sede do ITF para o Canadá.
    A reação da cúpula taekwondista coreana veio em seguida: com o apoio do governo sul-coreano é criada, no dia 28 de maio de 1973 a WTF (World Taekwondo Federation), sediada em Seul, presidida pelo Dr. Un Young Kim e unificada sob o estilo Kukiwon. As modificações são rapidamente passadas aos mestres ligados à entidade, o que provoca até os dias de hoje pequenas diferenças dentro do mesmo estilo, o que se explica pelo fato dessa mudança ter se dado de forma tão brusca e repentina.
    Representando uma espécie de marco inaugural da entidade como nova reguladora da prática do Taekwondo no mundo, é realizado, neste mesmo ano (1973) o 1º Campeonato Mundial de Taekwondo, na cidade de Seul, evento que passaria a se repetir a cada dois anos, a partir daquela data.
    Daí em diante, o Taekwondo passa a alcançar pontos cada vez mais elevados no cenário do esporte mundial, até que, indicado pelo GAISF (Associação Geral das Federações de Esportes Internacionais), o Taekwondo foi introduzido ao COI (Cômite Olímpico Internacional) em julho de 1980. A crescente evolução do Taekwondo como esporte se concretizou de fato no ano de 1982, quando foi indicado pelo COI como esporte de demonstração nas Olimpíadas de Seul, 1988. A indicação repetiu-se nos Jogos que se seguiram, em 1992, Barcelona. No ano de 1996 , o Taekwondo ficou de fora da Olimpíada , sendo averiguada sua participação como esporte oficial para o ano de 2000. Confirmado naquele mesmo ano como esporte oficialmente olímpico, o Taekwondo vive agora seu momento de maior esplendor e glória, ansiando por sua estréia oficial e definitiva nos Jogos Olímpicos de 2000, na cidade de Sydney, Austrália.
    Sua popularidade vem crescendo tanto no mundo, que o esporte já está presente em mais de 120 países, e estima-se um número de praticantes superior a 20 milhões de pessoas.





SOBRE O TAEKWNDO E EU !!!!

Iniciei aos meus 5 anos de idade e ate hj continuo praticamente arduamente , como competir , atleta , treino a 17 anos sou faixa preta primeiro dan a 7 anos e estou me preparando para me graduar para o segundo dan !!!

Fotos tiradas do campenato paulista 2010 em praia grande e atualmente participei do campeonato paulista de taekwondo 2011 terceira etapa onde sai co o primeiro lugar !!!


Por Diogo @njel


TUDO NOVO

BOA NOITE A TODOS APARTIR DE AGORA EU SEREI O UNICO RESPONSAVEL PELOS POST NO BLOG COM ALGUMAS PARTICIPAÇOES ESPECIAIS DE ALGUNS CONVIDADOS !!!!


BY DIOGO @NJEL

OLHEM ISSO O LUCAS ME PASSO MUITO BOM RSRSRS

http://lucaslima25.tumblr.com/

sexta-feira, 8 de abril de 2011