segunda-feira, 8 de agosto de 2011

homofobia é hora de acabar com isso !!!

Boa noite a todos !!!!

Muita debate sobre o dilema da violência conta nos homossexuais na novela das 9 !!!
Sou da seguinte opinião, bateu levo e mita ma sorte para quem tentar me bater rs pq eu mato com meus 18 anos de tkd !!!
Então a dica que do é não fechar os olhos para violência e sim comba tela se preciso for !!!!!
Foto bonita e chocante sobre a Parada gay da Bahia !!!!


bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário