Lady Gaga, a estrela foi premiada como já mencionada pelo Álbum Pop do Ano, Melhor Performance Pop Feminina e Melhor Videoclipe Curto, por "Bad Romance". Como já era de se esperar! Conhecida por suas performances ousadas e figurinos à lá monster, Gaga reservou para o evento uma entrada triunfante, sendo essa carregada por seus dançarinos numa espécie de casulo. A cantora fez uma apresentação ao vivo de "Born This Way", na qual ela e seus bailarinos, todos com peças bege, foram perdendo partes do figurino ao longo da performance, até ficarem de roupas íntimas.
RED CARPET
PERFORMANCE Born This Way
Lady Gaga teve a melhor perfomance de todas, botando mais uma perfomance épica na sua lista – já grande – de apresentações extremamente poderosas, extravagantes e de grande talento artístico. Vencedora de três Grammys, Gaga foi a artista solo feminina que mais venceu na noite de ontem, vale lembrar que tudo isso se veio através de um relançamento. Alguém tem dúvida que ela comandará o Grammy com Born This Way? Enquanto isso, vamos apenas ver o que o mundo falou da perfomance épica da Lady Gaga!
@ na Billboard:
O site americano da maior revista de música deixou Gaga em maior evidência, demonstrando que o maior destaque da noite foi sem dúvidas ela. Elogiando sua perfomance, falou que Gaga soube escolher muito bem como iria ao Grammy, e gostaram muito da espécie de casulo futurista. Elogiou ainda mais sua perfomance, citando o grupo de bailarinos e a perfomance relevante de Gaga.@ na MTV EUA:
Para a MTV, parece que ninguém mais esteve no Grammy a não ser ela: Lady Gaga. O site americano dedicou vários de seus artigos para a nossa Gaga. O site disse também que a perfomance fez seu novo single brilhar extremamente.@ no The New York Times:
O jornal mais famoso e tradicional do mundo surpreendeu a todos com a sua declaração sobre Gaga. Famoso por sempre deixar em branco sua opinião e prezar apenas a informação, o jornal de maior caráter americano não resistiu à perfomance épica de Lady Gaga e foi logo soltando vários elogios. Além de deixar ela em destaque no artigo sobre o Grammy, o jornal chamou Gaga de a mulher que desperta o temor dos críticos e das vendas mundiais. Disse também que Gaga demonstra algo enigmático: uma artista extremamente confiante no palco, mas que na hora de receber um dos prêmios destaques da noite, se mostrou uma menina insegura. E logo após tudo isso, veio a colocação mais surpreendente, o tradicional jornal citou que a perfomance e a participação no Grammy confirmam ainda mais o reinado de Lady Gaga como rainha do pop. O jornal mais famoso e respeitado do mundo causou polêmica, depositando todo sua confiança em Gaga, eles afirmaram Gaga como rainha do Pop! Se o jornal maior, mais respeitado e mais tradicional do mundo diz isso, quem dirá o contrário?
para quem ainda nao viu a maravilhosa performance no grammy de lady gaga segue abaix :D
Por Lucas lima :)





