Bom diaaaaa !!!!
Depois de bastante tempo longe daq to aqui para convidar todo mundo a torcer por min !!!!
Dia 12de novembro estarei no Mister Gay Regional em Lavras concorrendo o titulo 2011 !!!
To fazendo algumas mudanças radicais em fisico aparencia mais so vo divulgar fotos no dia do concurso entao fiquei atentos no meu face , orkut
Bom sem mais um beijo para todos e msm fazendo tempo que naum postava o blog continuava bombando obrigado viuuu
Msn : anjolem3@hotmail.com
obs pelo amor de Deus to cansado de bloquear gente feia e criança se for desse jeito naum faça que percamos nosso tempo mais se for gato fique a vontade !!!
