Vamos começar com o Maicon
Ninguem lembra-se dele , todos o chamando de pedófilo e coisa e tal , devia muito dinheiro e mesmo assim continuava na vida glamourosa e musica rs nem me fale a quantos anos não tinha uma musica de sucesso rs .
Nunca gostei dele também não é do meu milênio !!!
Proxima rs a drogada rs da Amy !!!
Gente ela canta mal rs a musica é um lixo !!!!
A unica coisa que tinha de engraçado era os barracos fora isso rs nada !!!!
E agora morre e é dada como exemplo rs , exemplo de que? De alcool ? de drogas?
A mídia cria idolos e os distroi engraçado não !!!!
Por DIOGO LIMA



