segunda-feira, 1 de agosto de 2011

HIPOCRISIA TOTAL

Engraçado , mais muito mesmo , as pessoas nem se lembram mais do cantor ou cantora , da celebridade e derrepente morre  e se torna um icone da musica e é tomado como exemplo rs é para dar risada !!!!

Vamos começar com o Maicon


Ninguem lembra-se dele , todos o chamando de pedófilo e coisa e tal , devia muito dinheiro e mesmo assim continuava na vida glamourosa e musica rs nem me fale a quantos anos não tinha uma musica de sucesso rs .

Nunca gostei dele também não é  do meu milênio !!!

Proxima rs a drogada rs da Amy !!!
Gente ela canta mal rs a musica é um lixo !!!!




A unica coisa que tinha de engraçado era os barracos fora isso rs nada !!!!
E agora morre e é dada como exemplo rs , exemplo de que? De alcool ? de drogas?

A mídia cria idolos e os distroi engraçado não !!!!

Por DIOGO LIMA