Zeus (em grego: Ζεύς, na mitologia grega, é o rei dos deuses, soberano do Monte Olimpo e deus do céu e do trovão. Sairam direto do Olimpo para nos agraciar com sua Beleza, simbolo de poder e admiração cada um com a sua qualidade e capacidade de reiventar conceitos e idéias até hoje.
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Series
Fisica o quimica é a melhor serie que eu ja assisti.... fala sobre preconceito , amor, drogas, relacionamentos de professor com aluno rs, triangulos amorosos, suicidio e o principal tema da serie HOMOSEXUALISMO. a serie tem 6 temporada disponiveis e a 7 esta sendo gravada. E cheia
de aventura emoçao e muita sensulidade. Asistam pois nao vao se arrepender!!
skins , é uma serie britanica mt forte, visa a vida de adolescentes ingleses em seus altos e baixos, com drogas, festas, brigas, romance, e tbm relacionamentos homosexuais..
o seriado mostra a dura realidade da vida! Sem censuras..
tbm com certeza recomendo, a serie tem 5 temporadas e a 5 esestreiou mes passado e esta em esibiçao.
Ugly Betty é uma serie americana e tem 4 temporadas , a serie ja foi terminada e é exibida diariamente pelo canal Sony, a serie é baseada em Betty uma jovem "feia" que tenta a sorte em uma das mais famosas revistas dos EUA e com mt garra consegue o que quer...tbm recomendo , é otima!!
Glee ja é uma serie bastante premiada... em poco tempo de exibçao, visa a vida de adolescentes de uma forma mais sutil. E tbm como a musica pode fazer parte da vida das pessoas de uma forma inesquecivel, e fazer do seus ultimos anos de escola mais agradaveis...
tem 2 temporadas e a 3 esta sendo gravada... atualmente é exibida na Fox!
Charmed ja é uma serie um pouco mais antiga foi ao ar de 1999 á 2006 teve oito temporadas...
e mostrava o dia dia de tres irmas Bruxas lutando contra todos os tipos de demonios e outros...
depois de Fisica o Quimica foi o unico seriado que eu chorei é mt bomm... recomendo.
Bom espero ter dado uma ajudinha pra quem procura uma serie interessante pra assitir, pode ter certeze que se assistir qualquer uma dessas series nao ira se arrepender...
Por: Lucas lima
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Kelly Osbourne estará na Nova Campanha de Moda l !!!
Uma pergunta que não quer calar ... será que ela ja perdeu aqueles quilinhos ? rsrsr
é isso mesmo a filha de Ozzy Osbourne estará na Campanha da Nova linha de Roupas de Lola filha de Madonna... a Linha se chama Material Girl.
Madonna realmente não para e agora que está em pausa na carreira musical investe seus milhões de Dólares em um mais novo empreendimento colocou até sua filha, Lourdes Maria, a Lola, junto neste novo negócio. A pop star, junto com sua filha, criaram uma linha exclusiva para a Macy’s intitulada Material Girl Collection. Lembram de alguma coisa?? Sim, é uma homenagem ao seu maior hit e também ao seu estilo nos anos 80.
A cantora já tem experiência em criar coleções, como fez para a H&M, mas desta vez, ela trabalha em conjunto com sua filha, que deu o seu toque especial às roupas. Pelo visto, as roupas farão bastante referência ao estilo da cantora, dos modelitos que ela vestiu no passado, com muita renda, jeans e couro. Há muita referência a “Like Virgin”, as camissas de “American Life”, tops de “Express Yourself”, e o look de “Papa don’t preach”. Realmente é uma referência a tudo o que a cantora já usou, mesmo que ela confirme que não é uma retrospectiva de seu estilo.
Madonna que ja faturou milhões de dólares em seus longos anos de cantora e por ja ter ganhado centenas de prêmios musicais pelo mundo todo, agora se dedica a o empreendimento fashion, sem contar que ela ta trabalhando como Diretora de Filme curtas metragens, e em conjunto com outros empresários lançou sua rede de Academia Hard Candy pelo mundo eem breve sua rede de Casas Noturnas onde a primeira será em New York.
Nota rápida: Alguem que nao existe mais
é isso mesmo a filha de Ozzy Osbourne estará na Campanha da Nova linha de Roupas de Lola filha de Madonna... a Linha se chama Material Girl.
Madonna realmente não para e agora que está em pausa na carreira musical investe seus milhões de Dólares em um mais novo empreendimento colocou até sua filha, Lourdes Maria, a Lola, junto neste novo negócio. A pop star, junto com sua filha, criaram uma linha exclusiva para a Macy’s intitulada Material Girl Collection. Lembram de alguma coisa?? Sim, é uma homenagem ao seu maior hit e também ao seu estilo nos anos 80.
A cantora já tem experiência em criar coleções, como fez para a H&M, mas desta vez, ela trabalha em conjunto com sua filha, que deu o seu toque especial às roupas. Pelo visto, as roupas farão bastante referência ao estilo da cantora, dos modelitos que ela vestiu no passado, com muita renda, jeans e couro. Há muita referência a “Like Virgin”, as camissas de “American Life”, tops de “Express Yourself”, e o look de “Papa don’t preach”. Realmente é uma referência a tudo o que a cantora já usou, mesmo que ela confirme que não é uma retrospectiva de seu estilo.
Madonna que ja faturou milhões de dólares em seus longos anos de cantora e por ja ter ganhado centenas de prêmios musicais pelo mundo todo, agora se dedica a o empreendimento fashion, sem contar que ela ta trabalhando como Diretora de Filme curtas metragens, e em conjunto com outros empresários lançou sua rede de Academia Hard Candy pelo mundo eem breve sua rede de Casas Noturnas onde a primeira será em New York.
Nota rápida: Alguem que nao existe mais
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
QUEM É LEA T ? VOCÊ AINDA NÃO SABE? DESCUBRA AGORA !!!
Homen? Mulher? Transex ? Lea ja esta algum tempo fazendo barulho la fora e agora veio ao brasil para chocar ainda mais.
Lea Cerezo, nascida Leandro Cerezo também conhecida por Leo e posteriormente por Lea T, é uma super modelo internacional transexual brasileira, que ganhou fama na Europa como uma das estrelas de uma campanha da grife francesa Givenchy em 2010, esta entre as 50 mais bem pagas do mundo e fez um ensaio fotográfico sem roupa para a edição de agosto de 2010 da revista Vogue francesa. Em janeiro de 2011, ela foi capa da revista britânica Love, onde aparece beijando a modelo Kate Moss.
Lea T é fruto do primeiro casamento do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo. Após conseguir um emprego de modelo através do amigo estilista Riccardo Tisci, ela passou a morar, trabalhar e fazer faculdade de veterinária em Milão, na Itália, e declarou em entrevista que planeja mudar de sexo definitivamente. Seu pai não apoia a decisão, e quando contatado para comentar o fato, desligou o telefone. Numa entrevista, Toninho, que é pai de quatro filhos, chegou a dizer que só tinha três filhos.
Em janeiro de 2011, voltou ao Brasil para desfilar como convidada no São Paulo Fashion Week. O desembarque no aeroporto foi tumultuado e sob forte segurança.Em fevereiro, foi entrevistada por Oprah Winfrey em New York.
O
Lea Cerezo, nascida Leandro Cerezo também conhecida por Leo e posteriormente por Lea T, é uma super modelo internacional transexual brasileira, que ganhou fama na Europa como uma das estrelas de uma campanha da grife francesa Givenchy em 2010, esta entre as 50 mais bem pagas do mundo e fez um ensaio fotográfico sem roupa para a edição de agosto de 2010 da revista Vogue francesa. Em janeiro de 2011, ela foi capa da revista britânica Love, onde aparece beijando a modelo Kate Moss.
Lea T é fruto do primeiro casamento do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo. Após conseguir um emprego de modelo através do amigo estilista Riccardo Tisci, ela passou a morar, trabalhar e fazer faculdade de veterinária em Milão, na Itália, e declarou em entrevista que planeja mudar de sexo definitivamente. Seu pai não apoia a decisão, e quando contatado para comentar o fato, desligou o telefone. Numa entrevista, Toninho, que é pai de quatro filhos, chegou a dizer que só tinha três filhos.
Em janeiro de 2011, voltou ao Brasil para desfilar como convidada no São Paulo Fashion Week. O desembarque no aeroporto foi tumultuado e sob forte segurança.Em fevereiro, foi entrevistada por Oprah Winfrey em New York.
O
Reconhecimento Mundial veio através da Campanha Internacional da Grife Francesa Givenchy e logo em seguida a aparição no São Paulo Fashion Week gerou muitas polemicas mas Lea Ganhou seu espaço e destaque merecido no seu Pais de Origem o Brasil
Matéria Postada Por : Alguem que nao existe mais
Fonte: Wikipédia
aparição no São Paulo Fashion Week geraram muitas polemicas, mas Lea T teve seu
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Malhar Malhar Qual o melhor caminho ?
Boa a noite a todos , bem estou aqui para falar algo de grande importancia e acredito um grande dilema para todos nós ,
qual a melhor maneira de ter um corpo saudavel e lindo?Bom coloquei uma foto aqui sobre minha evolução eu com um mês malhando e depois de dois anos
malhando a diferença é absurda e da para se notar bem !porem a um ano nao sinto evolução nenhuma percebi conversando com muitas pessoas que pode ser que meu corpo chegou ao limite da evolução natural .
Bom pensei bastante , sinceramente pensei em anabolizantes , pois sei como é chato voce se matar de malhar e derepende chega um cara com 6 meses de academia e tem o corpo 3
vezes maior que o seu , isso é para deprimir qualquer um , entao decidi procurar um medico fazer uma bateria de exames e ver qual nutriente que meu corpo necessita para
poder ter um maior desenvolvimento pois todos que malham querem resultados e eu naum sou nenhum pouco diferente entao vamos ver no que que é algo que é provavel que de resultado e
sinta que o devolvimento continua e se isso nao fizer efeito sera que o caminho são os anabolizantes bom isso é assunto do post seguinte caso seja necessario !!!!
Bom gente é isso , bem trabalhando bastante , estudando bastante vida bem corrida mais não podia estar melhor , namoro vai bem graças a deus e é isso !!!!
Lucas parabens por perder sua virgindade rs pela sua primeira baladinha rsrsrsrs maninhooooooooooo
Por Diogo @njel
Assinar:
Postagens (Atom)












