sexta-feira, 22 de abril de 2011

DIOGO X DIOGO @NJEL






Bom ao longo desses anos cade vez mais fui guardando cada vez mais dentro de min aquele que tanto me trouxe merito e vitorias !!!
Porem é hora dele voltar , chega de ser o garoto bonsinho totalmente etico e moral rs agora é a hora de fazer e acontecer mostrar a todos que o Diogo @njel é melhor em tudo , arquittetar tudo na minha vida para seguir da forma que bem me interessar !!!
Isso é ser egoista? Nao me importo o que importa é alcançar meus objetivos a unica coisa que vou agir de maneira totalmente correta é no meu relatimento e agora em diante alias apartir de hj pela manha quem tentar me atacar ou fazer mal vou acabar ate naum restar nada como tantos outros !!!

Diogo @njel


Detalhe pare de viver sendo uma personalidade mal feita minha queridinho crie sua propria e vc esta morto apartir de hj !!!

Um comentário:

  1. rsrs gostei do seu blog,mto bom e objetivo, ja estou seguindo.
    abraços
    http://novasfacesdoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir