terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

INICIO DE TUDO





BOM VAMOS LA DA ESQUERDA PARA DIREITA  " DAVID PARGAN ,DIOGO @NJEL ,ALGUEM SEM DESTAQUE  EM 
 BAIXO  , LUCAS LIMA !
ESSES TRES SAO CONHECIDOS COMO OS ZEUSIS !!!
QUEM NUNCA OUVIU FALAR DOS ANTIGOS DEUSES GREGOS DO OLIMPO , POIS É NISSO NOS BASEAMOS E CRIAMOS ESSE NOME DEVIDO A BELEZA , CHARME , SIMPATIA E CARISMA DESSAS QUATRO PESSOAS QUE ESTARAM AQUI CADA DIA UM DELES ESPONDO OS MAIORES E PRINCIPAIS ACONTECECIMENTOS EM NOSSAS TAO BADALADAS VIDAS !
POIS É VCS LERAO CERTO !! VAMOS ABRIR NOSSA VIDA A VCS QUE SEMPRE ESTAO PROXIMOS A NOS ,  SEJA NO TRABALHO OU NO FACEBOOK , NO ORKUT OU ATE MESMO DE OUVIR FALAR DA GENTE .
AGORA TERA A OPORTUNIDADE DE TIRAR SUAS PROPRIAS CONCLUSOES SOBRE CADA UM !
COM DEFEITOS E QUALIDADES SOMOS AMIGOS E IRMAOS , COMO NAUM EXISTE NESSA IMENCIDAO DO VALE DO PARAIBA .
NOSSA VIDA APARTIR DE AGORA É PUBLICA E SEJAM BEM VINDA A NOSSAS VIDAS !!!




POR DIOGO @NJEL




AUGARDEM EM BREVE ESTARA DESPONIVEL A DESCRIÇÃO COMPLETA DE CADA UM !!!

QUE A BRINCADEIRA COMECE !!!

Um comentário: