quinta-feira, 31 de março de 2011

Nos preparando para a folia da parada Gay

Pois é ta ai a proxima parada gay de SP sendo considerada a maior e mais bonita do mundo na minha opiniao acontecerá dia 26/06 no nosso palco de todo ano na AVENIDA PAULISTA , como sempre o tema é algo muito forte porem algo que na minha opiniao ja devia ter sido abordado a muito tempo o homossexualismo e a religiao , pois bem vamos falar um poco da minha historia .
Eu criado desde pequeno dentro da igreja catolica praticamento obrigado a seguir tudo que era posto e pregado por ser filho de uma familia extremamente catolica e consevadora , a igreja ao longo da minha adolecencia so fez me retrair cada vez mais e achar que havia algo de errado comigo.
Bom na verdade quem estava engado era eu , nao havia nada de errado comigo e sim com a igreja !!
Não pedi para nascer gay , simplismente nasci assim e isso que sou e com muito orgulho hj , se deus permitiu que eu viesse ao mundo assim era pq tinha algo de muito especial e grande para min !!! Deus nao deixa de me amar ou qualqer um como eu por ser gay e tamben nao vou para o inferno por ser gay sim pelas minhas atitudes julgado como todo hetero e alias quem escreveu a biblia foram os homens e nao deus , pensando em tudo isso decidi me afastar da igreja e perceber que nao sou que nao sirvo para eles e sim a igreja nao serve para min .
Esse ano na parada gay pode ser a mais importante para min pois terei o direito de lutar por algo que me tortou a vida toda

Nenhum comentário:

Postar um comentário