Meu nome é Diogo tenho 22 anos , moro em jacarei interior de sao paulo , trabalho atualmente em transição , malho e luto taekwondo a 17 anos , namoro e amo muito a pessoa ao meu lado !
Calouro no ano de 2011 onde inicio minha faculdade de ADM , agora vamos falar um pouco mais de min :
Rapaz decidido e determinado , dono de uma personilidade bem forte , muito otimista porem pe no chao batalhador e sonhados pois sem sonhos do que vale viver !!!
Filho de pais divorciados no qual nao vivo mais com eles , sou idependente , tenho um irmao de 15 anos Lucas no qual sera visado e um dos 4 editores desse blog .
Uma pessoa se não o mais polemico dos quatro , ja trabalhou na noite no vale paraiba no qual criou-se um nome e muita polemica porem eu mesmo decidi me retirar dos trabalhos noturnos como chefe de promoção por questoes pessoais uma delas é " não a nada como pagar para ir em uma balada e nao ter que ir para trabalhar o divertimento desaparece "
Adoro teatro , cinema , internet , academia , sair em barsinhos e baladas de vez em quando alias faz bastante tempo que nao vo rs , pois é a vida é assim quando agente esta num namoro serio nao é dado importancia a coisas como essas simples e sem complemento.
Bom ta aqui um pouquinho de min agora para conhecer mesmo é so vendo minhas materias aqui no blog !!!
Por DIOGO @NJEL
Por DIOGO @NJEL
"O IMPORTANTE É QUE A MUSICA NAO PARE "



hahaa ele tem 23 :/ kk
ResponderExcluircade o casi e o pargan meu delss :o
ResponderExcluirkk
NAO FIZ AINDA SO 3 DE MAIO ANTAA!!!!!!!
ResponderExcluirkkkk :/
ResponderExcluirpoxa vida.. por aki ja da pra saber boa coisa de sua vida hein hehehe da pra fz uma auto biografia.. hehe abrasss carinha te cuida
ResponderExcluirVines Disse
ResponderExcluir: kkkkk
Boom O que falar desse Cara aee " Diogo Guedes"
Um cara Super Simpatico, Extrovertido Um poukinho Xatinhoo.. hhehe
Ao poucos vai Conquistantooo .. Aos Poucos Vamos Gostandoo..
Em Modesta Partee'
kk Brother Mesmo'
Abraços DIH
oiie diogo td bm c/ vc
ResponderExcluirvc eh muito bonito eu gostei muito d vc
se vc quiser me ligar ou mandar mensagem pode
12 8825-9476
bjooos wagner